domingo, 14 de março de 2010

egocentrismo

Tenho passado por tempos difíceis.
É como se nos ultimos tempos tenho sido confrontada por mim mesma. Como um chamado pra tentar entender o que eu sou e o que eu faço. A sensação de que acordei pra vida é constante. A natação tomou muito de mim. Não reclamo, foi minha escolha e foi bom todos os momentos atletas da minha vida, mas me consumiu... consumiu meu colégio, minhas saidinhas, meus namorados. Eu troquei tudo por um sonho que época valia tudo. Hoje, eu vejo que era um sonho bom... mas havia mais, havia muito mais que treinar e competir. Havia eu e a minha vida. Não me arrependo, pois aprendi. E no fim, quem era pra estar do meu lado, está... mas aquela gastura vem me acompanhando.
Não entendo porque. Talvez é uma buzina de largada me alertando, para que eu não esqueça que não devo nunca mais esquecer mim. É estranho mas é comum. A gente esquece da gente mesmo e se torna figurante da nossa vida. NOSSA PRÓPRIA VIDA! Eu não quero isso pra mim, nunca.
No final do dia, o melhor que você tem a fazer é aceitar você mesmo e os rumos que você escolheu numa época de menos maturidade. É dificil, mas é necessário.
A gente cansa de aceitar, mas sempre pode torcer... por melhores escolhas no futuro e pelas surpresas que a vida nos proporciona e que nos dá o ar pra respirar, quando a gente nem lembra que ainda tem pulmão.

Tempos difícies estão ai, mas depois de uma tempestade... sempre vem o sol.
Eu estou chamando o sol.
E você... ainda está reclamando da tempestade?





Um comentário:

  1. Todos nós temos nossos dias de ficar pensando no que fizemos, se foi bom, se não foi... isso é crescimento sempre!
    Estamos aí pra vc !! =)

    ResponderExcluir