quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

doismiledez ainda bem que você chegou!

oiii,

meu primeiro post vai ser como é otimo que 2010 chegou né? o ano de 2009 foi particulamente estranho, difícil e rápido pra mim... maaas, nao vamos falar do que já passou porque só existem três coisas que são velhas mais são legais: amigos, roupas e histórias(fotos está incluso aqui ok?). FIM!

então dois mil e dez chegou e eu nem vi, sabe porque? porque eu estava estudando para a segunda fase da fuvest... SIM, ESSE INFERNO CHAMA VESTIBULAR. que bom que acabou!
pra mim 2010 começa AGORA, HOJE, DIA 06 DE JANEIRO, com a promessa de tentar fazer desse o melhor ano, de aproveitar muito, de nao ligar pras pessoas que tentam me fazer mal, de ser feliz, de deixar de me preocupar com o que os outros pensam e parar de pensar tanto nos sentimentos dos outros e esqueçer o meu.
obrigado 2009 por ter me ensinado tudo isso, pra que 2010 tudo seja melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário