sábado, 30 de janeiro de 2010

Por incrivel que pareça já estamos quase em FEVEREIRO e já se passou um mês do nosso novo ano, o que deveria ser um ano revolucionário passou com o seu primeiro mês bem depressivo.
Muitas coisas aconteceram, muitas coisas no mundo, muitas coisas em mim.
Coisas boas de fato tiveram de monte como por exemplo, novas amizades que surgem de onde voce menos espera.
Mas foi um mes tao dificil, tao dificil pra aceitar as coisas e de engolir a própria realidade assim como de entender as pressões. Eu cansei de falar de amor e tentar entender uma série de coisas que não tem resposta, cansei de sentir medo, cansei de assistir filmes de romance e por dentro falar: "nossa, que enorme mentira!", cansei de me iludir, cansei de acordar ou ir dormir com a sensação de estar me afogando.
Eu cansei de esperar. Cansei de ouvir minha mãe falando que a pessoa certa está aí fora me esperando, cansei de ver e meus amigos namorando e apaixonados... EU CANSEI de me sentir mal por estar sozinha e bem.
As vezes eu só tenho vontade me ausentar sabe? Por um momento DO MUNDO.


"And you can see my heart beating
You can see it through my chest
And I'm terrified but I'm not leaving
Know that I must pass this test
So just pull the trigger"
(Rihanna - Russian Roulette)


bom é isso, desabafo do dia
30/01/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário