quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Influências - PARTE 2

Eu tenho outra amiga - tão serelepe quanto eu - que há um tempinho atrás me disse que ia casar de Vera Wang. Eu, não sabendo do que se tratava perguntei quem era a tal da Vera Wang, e ela me disse para assistir Noivas em Guerra.
Como, por incrivel que pareça, ainda estou de férias, numa visita recente à videolocadora aluguei o filme e...



TCHANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAM! Esse M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O vestido é obra prima da fantástica Vera Wang. Ele é fabuloso e caro e vou ser sincera que vestidos de casamento tomara - que - caia, pra mim, sempre foram vistos com olhos tortos... como clichê ou senso comum. MAS ESSE VESTIDO faz você ter vontade de casar com 18 anos! Ou, apenas colocar ele pra ficar rodando que nem boba em casa.
A verdade, é que, eles são vestido praticamente exclusivos pois são feitos poucos e em poucas numerações. Como se diz no filme "você não ajusta um Vera Wang em você, você se ajusta a um Vera Wang" O que faz você pensar: NOSSA, EU PRECISO COMEÇAR A EMAGRECER AGORA PRO MEU CASAMENTO. Sim, você precisa, eu preciso, todas precisamos... até porque quer coisa mais mágica que casar..... de VERA WANG E CHRISTIAN LOUBOUTIN?

Pra quem quiser dar um molhada o site dela é: http://www.verawangonweddings.com
Mas pra quem quiser ter um noção real, assista o filme que é bacanérrimo também (não é "NOSSA TEM QUE GANHAR O OSCAR" é mais pra "AH FILME LEGAL").

(obrigada ALLYNE, pela influência da semana)
bom é isso.
Au revoir.

Um comentário:

  1. Eu sei que tuuuuudo na minha vidinha me lembra Friends!
    Como a cena em que Rachel, Monica e Phoebe vestem-se de noivas e ficam assim... só pra sentirem-se bem.
    E seu comentário aí em cima me fez lembrar disso...
    Concordo que o vestido é mesmo lindooo!

    ResponderExcluir