quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Panorama


São tantas coisas acontecendo mas tantas em aberto ainda, há tantas coisas pra dizer e eu não sei por onde começar.
Vamos lá.
Ando ansiosa pelos resultados que estão por vir, resultados que se forem bons serão fruto do meu esforço e da minha insanidade durante 2009. Estou viciada na internet, no twitter, no msn, falo com os meus amigos o tempo todo mesmo sem eles estarem por perto e isso me conforta e afasta o sentimento de solidão.
Tenho ido para São Paulo, mais especificamente pra Paulista bem mais que o usual, eu amo essa "rua" (porque pra mim a Paulista nunca foi só uma avenida, rua, sei lá): a arquitetura antiga de alguns prédios mesclando com a arquitetura super moderna de outros, pessoas de todos os tipos, calçadas largas, maior número de starbucks por metro quadrado (hahahaha), a quantidade de cultura acessível em um lugar só. É demais pra mim, eu sou completamente apaixonada por lá, se eu pudesse eu parava e ficava sentada lá o dia inteiro. Meus pais sempre me disseram que a Paulista era um lugar normal e pra mim nunca foi assim e espero que com o passar do tempo não se torne assim. Nada pior do que as coisas perdendo magia. Outra coisa que ainda não perdeu a magia pra mim é O METRÔ!
Sim, é patético, eu sei. Mas eu acho tão legal! Não tem explicação, só adoro andar de metrô. HAHAHAHA
Talvez eu ame tudo isso por me sentir mais independente e bem mais perto de um projeto que eu tenho. Talvez, também, por lá parecer que as coisas acontecem e me sentir um passo mais perto do que quero. Ou talvez, por outros motivos que nem eu entenda.
Tenho tido muita vontade de trabalhar ultimamente, não pelo trabalho em si, mas principalmente pela independência financeira.
Tenho assistido uma porrada de filmes onde a maioria são comédias romanticas, na tentativa de suprir algo ausente há muito tempo. E tenho ouvido muita música... redescobrindo e descobrindo, tem tanta banda por aí não é?
Estou sentindo mais do que nunca falta dos meus livros, mas eu me sinto tão bombardeada pelos best-sellers que tenho dificuldades em achar livros que me agradam. Talvez Clarice Lispector, não sei. Tenho dúvidas. O tempo TODO.
Virei uma compradora compulsiva de esmaltes e tenho acompanhado a moda mais que o usual. Tenho assistido BBB sempre que possível e tenho assistido muitas séries ultimamente.
Minha vontade de fazer francês é cada dia maior, assim como a necessidade de começar um inglês para ter um diploma.
Estou escrevendo mais que o normal porque não consigo mais estocar as coisas em mim.
Enfim, tenho sobrevivido mas dessa vez, sobreviver é bom. Dessa vez, sobreviver não tem a sensação de quase morrer e sim, de conseguir viver.

PS. está na época das liquidações, tem -literalmente - um pedaço de mim morrendo a cada liquidação não aproveitada.
PS2. preciso comprar um diário! Por mais que eu adore o blog e a internet é tudo muito exposto. Preciso de algo mais meu.
PS3. preciso criar coragem e começar a academia.
PS4. EU NÃO VIVO SEM O MEU IPOD! MEEEEEU DEUS, AQUILO FOI A MELHOR COISA QUE INVENTARAM!

é isso, au revoir.

Um comentário:

  1. Aida, temos muitas coisas pra conversar huahua
    De amiga pra amiga! Algum plano para o Carnaval? =D
    Bjosss

    ResponderExcluir