quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

VÍCIO DO MÊS

Eu, uma viciada por séries - venho aqui humildemente confessar - recebi recentemente da Danielle Júlio (a graça em pessoa) um indicação de série: LIPSTICK JUNGLE.
E EU AMEI!
São dos mesmos criadores de Sex and The City e e tão novaiorquino quanto, porém com menos sexo e com um roteiro focado em demonstrar a rotina e as dificuldades de mulheres bem-sucedidas, no caso, três melhores amigas.
Eu me identifico com uma: Victory Ford (O jeito dela é o mais parecido com o meu).
Ela é um estilista talentosa que praticamente entra em falência devido à uma coleção mal-sucedida.
As roupas dela são MAGNIFICAS e eu usaria todas. HAHAHAHA
(A Victory é a de vermelho na foto - é a minha cara né? Fala sério.)

Logo no primeiro episódio...
Victory: Ah e se tudo o que eu consegui foi por pura sorte?
Nico (a loira): PARA COM ISSO! Nós, mulheres, temos que parar de nos desculpar por nosso sucesso. Se uma mulher é bem-sucedida é sorte, se é com um homem é por causa do seu trabalho e suor? Você é super talentosa e conseguiu tudo por esforço seu.

CONCORDO PLENAMENTE! As vezes a gente se esquece do nosso verdadeiro valor e quão longe a gente pode ir quando quer.
Assistam a série, fica a dica.

Au Revoir.
PS A Brooke Shields - eterna Lagoa Azul - trabalha na série como a Wendy,

Nenhum comentário:

Postar um comentário