sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Influência


Meus amigos influenciam muito a minha vida e dessa vez em especial foi bem legal.
Eu tenho uma amiga muito em especial (Helô) e numa das nossas saídas pra Paulista, em quanto o mundo tinha virado agua e estavamos paradas e abrigadas por falta de possibilidades de locomoção ela me apresentou esse cantor - e ela jura que um dia vai casar com ele, e eu acredito - mágico. Suas músicas tem um toque de Beirut e te transportam, é dificil de explicar e suas músicas são tão booooas!
O cantor é o Thiago Pethit e aqui vai a letra que foi a primeira música que eu ouvi dele e a que eu mais gostei logo de cara. (Thanks, Helo)
(Na foto: EU, RICARDO E HELOISA... o Ricardo foi o querido que me apresentou pra Helô)

EM OUTRO LUGAR - THIAGO PETHIT
Já fui daqui até Paris
a pé pra te encontrar
Eu vi o sol nascer ali
morrer em outro lugar
Quando outono é aqui
eu já estou a florear
Não há nem luz
e nem balão nenhum que chegue lá
Eu corro na estação
Eu vôo de avião
Só o vento vai poder dizer onde é que eu vou te encontrar
Eu vou deixar
O vento me levar
Pra onde for, pra qualquer lugar

Eu vou deixar
O vento me levar
Pra onde for, eu vou
E de longe, muito longe
eu vou chegar
E de longe, muito longe
pra te encontrar
E de longe, muito longe
não vou voltar
E de longe, muito longe
onde o tempo se esconde
eu vou te dar as mãos


Bom, é isso.
Vamos lá people, com as unhas laranja neon descobrindo as coisas novas!
HAHAHAHA
beeeijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário